Web Rádio Maranata

Ultimas Notícias

TV Novo Tempo

TV Novo Tempo
Clik na Imagem e Acessem um Mundo de Esperança

sábado, 17 de outubro de 2009

Em Busca de Conhecimento

Esteve em Teresina diretor Natanael dia 15 reunindo-se com lideres daquela cidade onde foram discutidos vários assuntos, na oportunidade pudetam trocar informações a respeito de investidura, liderança, organização do clube, etc.
Nossa região é carente de lideres investidos e nosso diretor tem se empenhado e buscado conhecimento para mudar esse quandro."Até junho quero me preparar para investidura de Lider, sem liderança não há clube de Desbravadores" afirmou Natanael.
Xicão (Dir. Guilherme Miller), Natanael (Dir. Voz do Arcanjo) e Alexandre (Ass. Guilherme Miller)

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Unidades Vencedoras

"Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos.''


Realizamos esta pequena comemoração para proporcionar união e despertar companheirismo entre desbravadores e pais, pudemos perceber a felicidade estampada no rosto de cada um, e é neste momento que nos sentimos realizados, quando tudo que programamos acaba do jeito que planejamos.
Obrigado Deus por me guiar nesse trabalho, e agradeço também a minha equipe que se doou para o sucesso desse evento, a cada evento realizado é aprendido uma nova lição de vida, companheirismo, união. Nosso objetivo é formar cidadãos.

Unidade Campeã da gincana: Águia Dourada



Unidade Panteras



Unidade Gavião


Unidade Falcão
Maranata!

Palestra Quebrando o Silêncio

Pastor Marcos Elias fala sobre a importancia do Batismo, pois dois jovens haviam decidido entregar suas vidas a Deus, o primeiro Antonio Francisco...



O segundo Vitor Rubens.


também tivemos uma palestra muito importante, sobre a violência infantil, a Irmã Flávia comentou que muitas as vezes nossas crianças são agredidas fisica e pscicologicamente dentro de suas próprias casas, no colegio, por amigos, parentes ou estranhos, são abusadas sexualmente, foram apresentados indices absurdos e foi ensinado às crianças e aos seus pais como se defender desse tipo de abuso.
Três Regrinhas Básicas de "Segurança " e "Sobrevivência" para prevenção do abuso.
DIZER "NÃO" AFASTAR-SE IMEDIATAMENTE! CONTAR A ALGUÉM!

Convidados Especiais

Estiveram presentes alguns amigos para pretigiar o evento,e como podemos ver se divertiram bastante, agradecemos a visita.

Josiel na falsa baiana.

Tia Clésia e Ester sua netinha.
Noeme e sua filha Ester.

Atividades da Gincana

convencer um adulto a participar de uma prova surpresa, foi avaliado o poder de persuasão e o menor tempo a completar a prova.




Cabo de guerra, foi avaliado a força em equipe.

Peça bíblica improvisada, foi avaliado criatividade e figurino.
Unidade Águia Dourada: tema - parabola dos talentos.

Unidade panteras: tema - O jovem rico.


Unidade falcão: tema - parabola do semeador.

Na natação foi avaliado o menor tempo que o desbravador obteve.Unidade Gavião conseguiu o menor tempo.


Infelismente não registramos imagens da ordem unida, em que foi avaliado, voz de comando, postura, criatividade, alinhamento, comandos parado e em marcha e imagens do Cross em que foi avaliado menor tempo e perguntas certas.

Algumas Atividades

Foram realizadas diversas atividades entre as unidades do clube, cada unidade foi avaliada em comportamento, disciplina, reverência, participação, união, uniforme e material, cada item recebeu uma pontuação que influenciou o resultado final da gincana.

falsa baiana.

Palavra de Deus

Após a abertura das atividades o pastor distrital Marcos Elias falou aos presentes sobre a história de Daniel.
Daniel foi sequestrado de sua casa bem jovem, acredita-se que na idade entre 15 a 17 anos, foi levado de sua igreja para um lar idólatra e mesmo sendo tão jovem nunca abandonou sua fé, Daniel enfrentou todo um sistema, toda uma sociedade para ficar do lado de Deus e Daniel foi abençoado por sua perseverança.


Dia das Crianças

Aconteceu nesta segunda (12) no sitio do senhor João Fortes, festa das crianças promovida pelo clube de desbravadores Voz do Arcanjo, foi um dia repleto de atividades como, escalada, ordem unida, natação, palestra, gincana, distribuição de brindes e outras.

Abertura: Entrada da bandeira, voto, lei e hino dos desbravadores.


Posição para o voto:
" Pela graça de Deus serei puro, bondoso e leal, guardarei a lei dos desbravadores serei servo de Deus e amigo de todos"