Web Rádio Maranata

Ultimas Notícias

TV Novo Tempo

TV Novo Tempo
Clik na Imagem e Acessem um Mundo de Esperança

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Noite das Incrições 2012 Parte I

Neste domingo (29) aconteceu na cidade de Batalha - PI, na Unidade Escolar Gaioso e Almendra a cerimonia de abertura das atividades do Clube Voz do Arcanjo, a diretoria com apoio da coordenação da Área Norte representada pelo o Regional José Carlos, ofereceu uma programação repleta de atrações.

Durante a semana os conselheiros de cada unidade visitaram cada interessado e suas famílias deixando uma ficha de inscrição para levarem no dia da abertura acompanhados de seus responsáveis.

Por Meio de vídeos e palestras foram apresentadas as atividades que o clube realiza, seu objetivo e o que propociona para as famílias, ainda foram tiradas dúvidas e distribuído brindes para os visitantes, assim foi declarado abertas as atividades de 2012.

"Gostaria de agradecer a todos os envolvidos neste evento, como os diretores dos clubes de Esperantina (Marcelo), Matias Olímpio (Cristiano) e sua equipe, também quero agradecer ao Regional José Carlos e ainda toda a diretoria do clube voz do arcanjo que desempenharam muito bem suas funções e finalmente a cada desbravador presente neste primeiro momento do clube, que o Senhor Jesus continue motivando cada um de nós com seu amor infinito"

AS INSCRIÇÕES CONTINUAM ABERTAS ATÉ O DIA 12 DE FEVEREIRO, APÓS ESSE PERÍODO SOMENTE EM JULHO ACEITAREMOS NOVOS INTERESSADOS, CONVIDE SEUS AMIGOS E FAÇA PARTE DESSA AVENTURA.

LOCAL PARA INSCRIÇÕES: IASD QUARTAS E DOMINGOS AS 19:00 HORAS
OU SEDE DE REUNIÕES GINÁSIO POLIESPORTIVO AS 08:30

Obrigado Mais uma vez!
Natanael Rocha
Líder de Desbravadores










Noite das Incrições 2012 Parte II

Ideais dos Desbravadores
Apresentação do Conselheiros e Capitães

Sorteio de Brindes
Stand do Clube








Reunião de Planejamento das Atividades 2012

No ultimo dia 17 de Janeiro a diretoria do clube voz do arcanjo reuniu-se com o intuito de elaborar o calendário de atividades para o ano de 2012.
Partindo do princípio "de quem não planeja, planeja falhar" a equipe preparou uma super programação para o ano corrente, pois entendem que o mundo oferece muitas atrações para afastar os adolescentes dos caminhos de Deus, é preciso envolver os juvenis em atividades interessantes e que ofereçam crescimento físico, mental e espiritual.