Web Rádio Maranata

Ultimas Notícias

TV Novo Tempo

TV Novo Tempo
Clik na Imagem e Acessem um Mundo de Esperança

domingo, 18 de dezembro de 2011

Caminhada 16 Km Parte 1

No último domingo (11) foi realizado uma caminhada de 16 km pelos os desbravadores que estão finalizando os cartões de Classe regular e avançado, além do objetivo de cumprir requisitos, também foi observado e motivado a liderança, companheirismo, o desenvolvimento físico e espiritual e ainda aproveitamos a caminhada para presentear os moradores da região por onde os juvenis passavam com o livro A Grande Esperança.

A direção do Clube vem agradecer mais uma vez as pessoas que estiveram dando suporte para que tudo saísse conforme o planejamento. Foram eles: Tadeu, Wall, Raimundo, Natália, Gaby, Das Dores e Daniel.

Que Deus Vos Abençoe!
ATT
Natanael Rocha
Líder de Desbravadores






Seguindo Pegadas e Identificando o Animal



Seguindo Pegadas






Meditação Meu Verso Preferido






Caminhada 16 Km Parte 2



Meditação Criativa "A Erosão Espiritual"


Aula de Primeiros Socorros










Meditação Criativa "Jesus a Água da Vida"

Distribuição de Livro

Distribuindo Esperança

O clube Voz do Arcanjo abraça o projeto "A Grande Esperança" e sai as ruas da cidade de Batalha para levar esperança as pessoas através da distribuição dos livros A Grande Esperança...

"Esse livro é parte de uma grande campanha desenvolvida nos últimos anos em favor da esperança. É uma seleção de 11 capítulos curtos, simples, mas provocativos. Discutem algumas das questões que mais interessam a todos nós, como: o porquê do sofrimento, a verdadeira paz, a vida após a morte e a vitória final do amor de Deus. A boa notícia é que há uma luz no fim. E essa luz está chegando até nós, para iluminar o nosso caminho. "