Web Rádio Maranata

Ultimas Notícias

TV Novo Tempo

TV Novo Tempo
Clik na Imagem e Acessem um Mundo de Esperança

sábado, 8 de janeiro de 2011

Desbravadores e Conselho Tutelar

No dia 16 de dezembro o clube Voz do Arcanjo foi solicitado pelo Conselho Tutelar de Batalha para ajudar na campanha de concientização da população no tocante a responsabilidade de entregar veículo automor para crianças menores de 18 e sem habilitação e ainda conduzir veículo automotor sob o efeito de alcoo, tudo em conformidade com o código de transito.

Nosso trabalho foi basicamente entregar panfletos explicativos com o artigo da lei, segundo a delegada responsável pelo o projeto, o objetivo do trabalho é a imediata fiscalização e blitz nas ruas da cidade para evitar os inúmeros acidentes causados a sociedade por conta da irresponsabilidade dos infratores.

No momento em que vos escrevo esta matéria, uma jovem é levada à cidade de Teresina inconsciente por conta de um atropelamento que sofreu a poucos minutos quando voltava para casa a pé por uma moto conduzida por alguém, supostamente embriagado.

A pena para o infrator que for flagrado é multa e 2 a um ano de detenção.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pequeno Grupo Jovens da Esperança

No ultimo dia 24, aconteceu mais uma reunião no pequeno grupo jovens da esperança onde frequentam todas as sextas em torno de 20 adolescentes, infeslismente o números de participantes tem caído neste final de ano, mais acreditamos que nosso esforço não tem sido em vão, visto que os membros assíduos mostram bastante zelo pela obra.

Nesta noite quem coordenou a pregação foi o desbravador Ray Victor, que falou sobre a importância de colocarmos Deus em primeiro lugar em nossa vida.

Na Primeira semana de janeiro estaremos realizando uma semana de oração onde os próprios desbravadores realizarão as pregações, aguardem mais informações...

vejam agora as fotos da noite do dia 24.





terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Operação Limpa Riacho

Neste ultimo domingo 26, uma equipe dos clubes Voz do Arcanjo e Oriente se juntaram para fazerem a limpeza do local onde pode ser um possível acampamento no futuro.
Passamos um dia bem divertido, vejam as fotos.