Web Rádio Maranata

Ultimas Notícias

TV Novo Tempo

TV Novo Tempo
Clik na Imagem e Acessem um Mundo de Esperança

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Projeto Drogas Porquê? - Desafios para a Educação

 Durante o mês de agosto, a Fundação Milton Campos vai realizar o seminário Drogas Porquê - Desafios para a Educação em quatro municípios do Piauí, selecionados pela deputada federal Iracema Portella: Teresina, Batalha, Porto e Picos.

Em Batalha, o seminário será realizado no próximo dia 23, e é voltado para profissionais das áreas de educação e saúde, para capacitá-los em ações de combate às drogas. O objetivo, segundo a coordenadora do projeto, consultora Marise Carrijo, é formar multiplicadores de conhecimentos para atuarem nas comunidades. Ela está no Piauí para conhecer os municípios contemplados. "Estou muito satisfeita com a receptividade ao projeto aqui no Piauí. Essa é uma iniciativa apartidária da Fundação Milton Campos, com o intuito de ter cada vez mais pessoas preparadas para o combate às drogas no país", informa.

O seminário já foi realizado no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Ceará e Bahia, e capacitou mais de sete mil profissionais nestes Estados. A programação para o segundo semestre deste ano inclui o Piauí, Alagoas, Espírito Santo e São Paulo.

Para a deputada Iracema Portella, o trabalho da Fundação Milton Campos é louvável, pois oferece a oportunidade de capacitação de profissionais sem custos para as prefeituras. "A Fundação dá o curso completo, as prefeituras precisam apenas providenciar o apoio logístico, como o local para a realização do evento", comenta a parlamentar.

O seminário Drogas Porquê - Desafios para a Educação tem o apoio do Ministério da Justiça e da Secretaria Nacional Antidrogas. 
(fonte: Folha de Batalha)





Diretoria do clube voz do arcanjo com a coordenadora do projeto Marise Carrijo e secretária de Saúde Jaqueline Melo

3ª Etapa do Concurso Bom de Bíblia

Nesta segunda 31 de julho aconteceu a 3ª etapa do concurso bom de bíblia do clube voz do arcanjo, o objetivo das etapas é incentivar cada desbravador a gastar tempo com a palavra de Deus, "pois é nela que julgamos ter a salvação" é o envolvimento com Deus que transforma o homem para realização de grandes obras.







Abrangência bíblica da 4ª etapa: Salmos 42 a Isaías 58
Data da prova:03 de setembro 

Cidadania

 Uma das metas do clube Voz do Arcanjo para 2012 foi a habilitação com RG e CPF de todos os desbravadores do clube.
Esta semana foi marcada pelo o objetivo alcançado, pelo o momento único na vida de cada envolvido deu para ver a felicidade estampada no rosto de cada um.














Clube de Desbravadores também é cidadania

terça-feira, 31 de julho de 2012

Resultado do Torneio de Bate-Bate



 Meditação - desbravador Francisco

 Brincadeiras de trabalho em equipe - Snake
 Chinelão


 Torneio de Bate-Bate



 Bruna e Maria, finalistas da competição
 Diretor Natanael com as Vencedoras do Torneio Maria Teresa 2º lugar, Bruna Almeida 1º lugar e Alice Neta 3º lugar


Noite do Sorvete

 Oportunidade para conhecer cada desbravador, está mais perto e solucionar suas dificuldades.




Foi muito bacana esse momento de confraternização, aguardem a noite da PIZZA

Projeto Missionário

Nesta tarde de sábado os desbravadores saíram para levar a mensagem de salvação nas principais rua da cidade de Batalha, na oportunidade visitaram o hospital público e confortaram os enfermos através de palavras de conforto e também oração.