Web Rádio Maranata

Ultimas Notícias

TV Novo Tempo

TV Novo Tempo
Clik na Imagem e Acessem um Mundo de Esperança

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cidade Mais Consciente


Nesta manhã 20 de janeiro, o clube participou de mais um ato de conscientização, juntamente com os alunos do projovem adolescente e comunidade em geral coordenado pela equipe do Projeto Rondon que é um projeto de integração social coordenado pelo Ministério da Defesa e conta com a colaboração da Secretaria de Educação do Ministério da Educação – MEC. O projeto envolve atividades voluntárias de universitários visando aproximá-los da realidade do país, além de contribuir para o desenvolvimento de comunidades carentes.

Na aula desta manhã prevaleceu a preservação do meio ambiente, foi realizado a divisão das equipes e em seguida partimos para reciclagem dos materiais que foram divididos nos seguintes grupos: METAL,VIDRO, PAPEL E PLÁSTICO.

A coleta foi feita nas ruas e praças da cidade, em poucos minutos as equipes voltaram com grandes quantidades lixo e depositaram em seus respectivos locais.

Com essa ação o principal beneficiado é a comunidade, a equipe do Rondon permanece com as atividades em Batalha até dia 29, oportunidade em que acontece o encerramento com entregas dos certificados aos participantes.