Web Rádio Maranata

Ultimas Notícias

TV Novo Tempo

TV Novo Tempo
Clik na Imagem e Acessem um Mundo de Esperança

terça-feira, 6 de março de 2012

Passeio Missionário

As localidades Caraíbas e Marinheiro a 20 km da cidade de Batalha receberam neste domingo 05, a visita do clube voz do arcanjo. O Clube teve como objetivo distribuir nas localidades o livro A Grande Esperança, o livro é parte de uma grande campanha desenvolvida nos últimos anos em favor da Esperança, com o objetivo de discutir uma visão do futuro para mudar o presente. O livro discute ainda algumas questões que interessam a todos nós, como: a razão do sofrimento, a verdadeira paz, a vida após a morte e a vitória final do amor de Deus.

Após a distribuição dos livros os meninos aproveitaram para se refrescar e se divertir na riacho da macambira.





Classes de Desbravadores

No ultimo dia 05 de março aconteceu mais uma reunião do clube voz do arcanjo e na oportunidade os instrutores das classes regulares aproveitaram para desenvolverem as aulas de cada classe o que é muito importante para o crescimento mental de cada desbravador.

as classes são divididas por faixa etária, ou seja, para os adolescentes com 10 anos as classe correspondente é amigo, 11 anos companheiro, 12 pesquisador, 13 pioneiro, 14 excursionista e 15 anos a classe guia.
Diretor Natanael, Instrutor da classe de Amigo e Guia
Conselheira Gabriela, Instrutora da Classe de Companheiro
Associado Raimundo, instrutor da classe de Pioneiro
Associada Wall, Instrutora da Classe de Excursionista
Conselheira Natália, Instrutora da Classe de Pesquisador