Web Rádio Maranata

Ultimas Notícias

TV Novo Tempo

TV Novo Tempo
Clik na Imagem e Acessem um Mundo de Esperança

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Clube Leva 11 Aos Pés de Jesus

Aconteceu neste domingo 19 na cidade de Esperantina, o tão esperado Batismo da Primavera evento que emocionou o Céu e a todos que participaram. O evento elaborado pela a direção dos clubes Voz do Arcanjo e Oriente e surpervisionado pelo Coordenador e Pr. distritais José Maria e Marcos Elias respectivamente superou a expectativa e propósito, o engrandecimento , a honra e glória de Deus.

A programação começou cedo para o clube Oriente que realizaram caminhada saindo as 05:00 da manhã em direção ao local totalizando, um percurso de 6 km, as 08:00 horas o clube Voz do Arcanjo chegaram ao local as margens do rio longá.

Após o encontro dos dois clubes aconteceu o momento cívico com aceitação de lenço de dois desbravadores do clube Voz do Arcanjo, em seguida iniciou-se concurso de ordem unida por unidade em que a unidade Gabriel do clube voz do arcanjo obteve melhor desempenho. Na sequência os desbravadores tiveram oportunidade de ouvir uma palestra com o ambientalista e poeta Elias Júnior que falou sobre a importância do meio ambiente para continuação da vida.
Depois que todos almoçaram, os desbravadores receberam instruções teóricas e praticas de código semafórico, usado para comunicação a distancia.

F. Lourenço, o associado do ministério jovem para o Piauí esteve presente no momento mais especial da programação a entrega de onze desbravadores à Jesus, F. Lourenço citou o texto de Isaías 43:31"Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias: correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão" e o Pr. Marcos Elias finalizou batizando-os em Nome do Pai do Filho e do Espírito Santo.

Nosso objetivo é Salvar do Pecado e Guiar no Serviço.

Batismo da Primavera