Web Rádio Maranata

Ultimas Notícias

TV Novo Tempo

TV Novo Tempo
Clik na Imagem e Acessem um Mundo de Esperança

sábado, 14 de maio de 2011

Serenata das Mães

O clube de desbravadores Voz do Arcanjo preparou uma super homenagem para mae de cada desbravador, a diretoria organizou um acantonamento (pernoite na casa do diretor) para planejarem a homenagem.
A saída aconteceu às 03:30 da manhã terminando às 06:30, os desbravadores saíram em suas bicicletas acompanhados pelo o carro de som que contrataram, ao chegar em cada casa as mães eram acordadas pelo o barulho dos foguetes e da música e quando a mães apareciam na porta era oferecido a mensagem de carinho que deixou muitas mães emocionadas.

















Clube Voz do Arcanjo também fortalecendo o vínculo Familiar.

Acantonamento na Casa do Diretor

Aconteceu no ultimo dia 07 o acantonamento do clube Voz do Arcanjo na casa do diretor Natanael Rocha que teve como objetivo principal o inicio da Classe Bíblica onde cada desbravador pode estudar sua lição auxiliado pelos seus conselheiros de unidade, puderam também louvar a Deus através de cânticos e oração, no fim da noite todos assistiram o Filme de Sansão e se envolveram pela a história desse gigante da Fé.

Houve também um segundo objetivo para a realização da reunião, foi a organização da serenata das mães, o plano era acordarmos bem cedo e surpreender cada mães na primeira hora da manhã.