Web Rádio Maranata

Ultimas Notícias

TV Novo Tempo

TV Novo Tempo
Clik na Imagem e Acessem um Mundo de Esperança

terça-feira, 8 de junho de 2010

Treinamento de Líderes de Desbravadores

Os diretores do clube Voz do Arcanjo, Natanael Rocha, Walberina Alves e Tadeu Rocha já estão com as malas prontas para participarem do I out door training, os três partem nesta sexta-feira (11), o treinamento acontecerá no parque Nacional de Ubajara - CE onde acamparão em 7 lugares em 3 dias.



"O Out Door Training é um modelo de treinamento com características diferenciadas. O Ministério Jovem da Associação Costa Norte de forma inovadora lança para os seus líderes de Desbravadores uma oportunidade única de crescimento nas áreas de Educação Campestre, Acampamento, Criatividade, Recreação, Ordem Unida e Administração em um ambiente fora do comum - o parque Nacional de Ubajara.
"



Sobre uniforme, cobertura e calçado:

Leve três tipos de roupa

* Uniforme de Gala

* Uniforme de atividade (tenis + jeans + camisa oficial do campo, clube, região ou promocional)

* Roupa descartável - Roupa velha que não será mais usada depois do out door training

Sugestão: Calça Jeans + camiseta + Jaqueta + gorro ou boné + luvas + tenis + 3 pares de meia + 2 jogos de roupa intima)

domingo, 6 de junho de 2010

Ciclismo 8 km


Nesta tarde (06) o clube Voz do Arcanjo realizou mais uma aventura, o clube agora composto por 32 desbravadores participaram de um ciclismo, realizaram um percurso de 8km.

Objetivo: Trabalhar a parte física de cada desbravador e deixá-los mais envolvidos com a natureza. O clube oferece oportunidades únicas, pois apresenta outras formas de diversão, que não seja festa, desenvolvemos o espírito de equipe, a união, aprendemos a apreciar a criação de Deus, desenvolvemos nossa inteligencia e aumentamos nossos conhecimentos, desta forma ficamos longe das drogas, das influências negativas, principalmente nessa época do ano onde ocorrem festas para todos os lados, POIS ONDE HÁ FESTA, HÁ DROGAS E ONDE HÁ DROGAS HÁ PROSTITUIÇÃO E SOFRIMENTO PARA A PESSOA ENVOLVIDA E SUA FAMÍLIA.


Ordem Unida, comandos básicos,


Classe Bíblica, aprendendo a vontade de Deus para cada um de nós.


Realização da Prova da Especialidade de Cães.