Web Rádio Maranata

Ultimas Notícias

TV Novo Tempo

TV Novo Tempo
Clik na Imagem e Acessem um Mundo de Esperança

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Especialidade de Répteis

Nesta segunda 02 de julho alguns desbravadores realizaram a especialidade de répteis, através de palestra e vídeos os juvenis descobriram as caracteristicas, alimentação, classificação e reprodução.

Na quarta 04 foi realizada a prova e agora os meninos estão aguardando o resultado.





segunda-feira, 2 de julho de 2012

Insígnia de Excelência

Em metal ou bordado. O centro amarelo,ladeado verticalmente pelas cores representativas do Clube, vermelho, branco eazul-royal em cada lado do centro para fora, sendo a haste vermelhacom 1,5 mm cada, as hastes brancas 2 mm cada, e azul com 4mm cada, e a cor central amarela terá 20 mm, o comprimento totalda insígnia terá 3,5 cm x 1 cm. Usado acima da tampa do bolsoesquerdo e se houver classes avançadas, acima dessas. Usadasomente por desbravadores de 10 a 15 anos e válida durante o ano de atividade. Se consegui-la por três anos em sua vida no clube,ou no seu último ano, poderá usá-la definitivamente no uniforme, inclusive  pastores  ordenados
Critérios e objetivos da insígnia de excelência
Processo de Seleção 
Por ocasião do encerramento do ano, a comissão diretiva do Clube faz a seleção daqueles que estão em condições de receber a insígnia
Critério
O seguinte critério deve ser aplicado pela comissão diretiva do Clube para determinar quais Desbravadores receberão a Insígniade Excelência. 
Requisitos: 
a. Membro ativo do Clube, por dois anos ou mais.
b. Ser exemplo: uniforme impecável, pontualidade nas reuniões, e estar ativamente envolvido em sua unidade.
c. Crer e viver o Voto e a Lei dos Desbravadores e ser fiel aos ideais e os defender com Sagrada Honra.
d. Aceitar voluntariamente as responsabilidades que lhe são designadas e demonstrar iniciativa e liderança no seu cumprimento individual ou em grupo.
e. Manter o equipamento pessoal na melhor forma possível.
f. Relacionar-se com todos de uma forma cristã positiva.
g. A cada ano concluir a Classe correspondente à sua idade e fazer as especialidades oferecidas.

Serenata Para Amanda

Nesta sexta a desbravadora Amanada completou 11 anos e foi surpreendida com uma serenata de seus amigos.

Felicidades e sucesso, são os votos de todos que fazem parte do Clube de Desbravadores Voz do Arcanjo.




Serenata de Despedida para Desbravadora Larissa

Nesta sexta 29 o clube voz do arcanjo realizou uma serenata para desbravadora Larissa que irá se ausentar do clube por um tempo, pois ela neste sábado estará partindo para São Paulo com sua mãe e irmã, sua terra natal, fazem 4 anos que sua mae não ver a família, outro motivo da partida é um problema de saúde que Simone, mãe de Larissa, está enfrentando...


Estaremos orando para que Deus providencie o melhor para sua mãe Larissa, e que vocês possam voltarem logo, sentiremos sua falta.








Aniversariantes do Trimestre



Reunião de Pais, Avaliação

 Nesta quinta 28 de Junho aconteceu mais uma avaliação e prestação de contas, infelismente dos 15 pais que tem filho no clube só 5 compareceram à reunião, essa é uma realidade triste dos clubes do distrito de Luzilandia não há um interesse real por parte dos pais no desenvolvimento de seus filhos, na oportunidade foi apresentado o relatório das atividades realizadas até o momento, tirado dúvidas de alguns, também foi dada oportunidade para que alguns pudessem relatar as mudanças que os filhos já apresentaram como também foi pedido sujestões do que fazer para ajudar em suas dificuldades na convivencia no lar. Ao final da apresentação foi distribuido o bolentim e o calendário de atividade trimestral do clube.

Agradecemos aos que compareceram e enriqueceram a reunião desta noite, isso nos motiva a continuar firmes em nossa missão de salvar almas e guiálas no serviço.

Vamos continuar orando a Deus para que esses meninos possam crescer e se tornarem grandes homens e mulheres conduzidos pelo o poder de Deus.