Web Rádio Maranata

Ultimas Notícias

TV Novo Tempo

TV Novo Tempo
Clik na Imagem e Acessem um Mundo de Esperança

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Reunião de Pais, Avaliação

 Nesta quinta 28 de Junho aconteceu mais uma avaliação e prestação de contas, infelismente dos 15 pais que tem filho no clube só 5 compareceram à reunião, essa é uma realidade triste dos clubes do distrito de Luzilandia não há um interesse real por parte dos pais no desenvolvimento de seus filhos, na oportunidade foi apresentado o relatório das atividades realizadas até o momento, tirado dúvidas de alguns, também foi dada oportunidade para que alguns pudessem relatar as mudanças que os filhos já apresentaram como também foi pedido sujestões do que fazer para ajudar em suas dificuldades na convivencia no lar. Ao final da apresentação foi distribuido o bolentim e o calendário de atividade trimestral do clube.

Agradecemos aos que compareceram e enriqueceram a reunião desta noite, isso nos motiva a continuar firmes em nossa missão de salvar almas e guiálas no serviço.

Vamos continuar orando a Deus para que esses meninos possam crescer e se tornarem grandes homens e mulheres conduzidos pelo o poder de Deus.






Comentários: