Web Rádio Maranata

Ultimas Notícias

TV Novo Tempo

TV Novo Tempo
Clik na Imagem e Acessem um Mundo de Esperança

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Batismo da Primavera

 A primavera é a estação das flores. Neste período a Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) realiza o Batismo da Primavera, onde juvenis, adolescentes, jovens e eternos jovens entregam suas vidas a Deus através do batismo.

O Batismo da Primavera surgiu no Rio de Janeiro em 1963 quando o pastor Ademar Quint realizou o pioneiro batismo. “Este trabalho incluía: decorar os livros da Bíblia em ordem, saber manusear a Bíblia e decorar os Dez Mandamentos. A partir daí as pessoas começaram a gostar da ideia e isso mudou meu ministério”, conta o pastor Ademar.
Existe uma preparação para a cerimônia batismal de pessoas tão jovens. Os interessados estudam a Bíblia, participam de classes de juvenis e de jovens até se sentirem preparados para demonstrar publicamente sua decisão.


A igreja de Batalha realizou nesta manhã de domingo (28) a cerimonia de batismo de 4 juvenis do clube voz do arcanjo; A primavera trouxe novos membros para a igreja e alegria aos familiares e amigos presentes na cerimônias.












 



Escola Sabatina

 O clube de Desbravadores Voz do Arcanjo realizou nesta manhã do dia 27 de setembro o encerramento do 13ª sábado, toda a programação da escola sabatina, recepção, serviço de cânticos, carta missionária, etc, foi organizada pelos os juvenis sob a orientação da diretoria, além daquelas atividades ainda teve sorteio de livros, revistas e uma lição da escola sabatina para o próximo trimestre, a programação foi uma benção principalmente pelo o envolvimento dos juvenis
















Reunião da Diretoria

Acabou o 3º trimestre nos aproximamos do final do ano e muitas coisas precisam ser revistas e organizadas, com esse objetivo a diretoria do clube voz do arcanjo se reuniu na noite de 28 de setembro na casa do associado Raimundo e após a confraternização e meditação da palavra de Deus a equipe de líderes dentre outros assuntos planejaram o acampamento de unidade "Sua Missão na Grande Esperança" previsto para os dias 02, 03 e 04 de Novembro.