Web Rádio Maranata

Ultimas Notícias

TV Novo Tempo

TV Novo Tempo
Clik na Imagem e Acessem um Mundo de Esperança

sábado, 9 de abril de 2011

Desbravadores em Luis Correia

Momento de lazer na Práia de Atalaia para os clubes de Desbravadores Voz do Arcanjo e Oriente.














segunda-feira, 4 de abril de 2011

Voz do Arcanjo e Oriente em Parnaiba

Os clubes de desbravadores de Batalha e Esperantina foram convidados pelo o coordenador do ministério jovem para o Piauí, Lourenço, a participarem do projeto impacto Parnaiba (evangelismo em 12 locais simultâneos), o trabalho dos dois clubes era realizar uma passeata com entrega de convites e o apoio aos irmão do Bairro Vicente de Paula na abertura da programação que foi um grande sucesso.

Os Clubes tiveram a oportunidade de conhecer o clube local (Gêneses) recém formado e puderam compartilhar experiências criando assim um grande vinculo afetivo.

Abraço forte a todos que fazem parte do Clube Gêneses, nos encontraremos novamente no domingão dos desbravadores, até então.




















Reunião na Casa do Diretor

Nossa ultima reunião aconteceu na casa do diretor Natanael, para quebrar o rotina, o diretor desenvolveu dinâmicas e jogos educativos, para incentivar trabalho em equipe e união logo após a meditação da palavra de Deus.





13º Sábado

O 1º trimestre deste ano foi encerrado com grande festa na cidade de Batalha, o clube de desbravadores Voz do Arcanjo organizou uma linda escola sabatina, onde cada desbravador se envolveu em cada detalhe da programação, dando o seu melhor para a honra e glória de Deus, foi um dia muito abençoado e especial para cada irmão que participou desta programação.

Que Deus seja Louvado!





Voz do Arcanjo Completa 2 Anos

No dia 22 de março de 2011 o clube Voz do Arcanjo completou 2 anos de fundação, e para comemorar a data especial a diretoria decidiu levar o adolescentes para passar uma manhã de lazer na parque ecológico Cachoeira do Urubu, onde as crianças puderam ouvir a palavra de Deus e se divertirem com muitas dinâmicas e jogos em meio a linda paisagem.