Web Rádio Maranata

Ultimas Notícias

TV Novo Tempo

TV Novo Tempo
Clik na Imagem e Acessem um Mundo de Esperança

sábado, 31 de outubro de 2009

Noite de Louvor em Esperantina

Esta noite (31) foi realizado um grande encontro das igrejas da 3ª região na cidade de Esperantina - PI, onde vários irmãos louvaram ao nosso Deus com canticos, foram 14 apresentações, entre os participantes marcaram presença os desbravadores do clube Voz do Arcanjo, Leila, Mª do Carmo, Iara, Esther, Gaby, Baby e o Diretor Natanael que abriu a noite cantando a musica Coração Ferido de Kennedy Barros.
Foi uma noite repleta de bençãos, parabens aos organizadores desta idéia, muitas pessoas estiveram ali, incluindo visitantes, e sairam maravilhadas com o poder de Deus derramado em suas vidas.
Encerrando a noite nosso amigo Osvaldo, recem chegado em nossa região para ajudar no trabalho evangelistico, falou um pouco sabre a palavra de Deus e levou a todos a refletirem e a tomarem uma decisão em suas vidas de entregarem-se a Cristo.












quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ordem Unida do clube Oriente


Apresentação realizada no dia 12 de outubro na festinha das crianças patrocinada pelo clube Oriente. parabens.

confira no link abaixo.
http://www.youtube.com/watch?v=MDdZUUODGvY

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Futuro com Esperança

Venha assistir as palestras do Pr. Mark Finley em nossa igreja esquina com Cletos Show House a partir das 18:30 de 24 a 31 de outubro.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Congresso Jovem 2009

Neste domingo (25) aconteceu o congresso jovem 2009 na cidade de Teresina no Atlantic City, caravanas de várias cidades se deslocaram para louvar e engrandecer o nome de Deus, como: cidades de Picos, São Raimundo Nonato, Parnaiba, Batalha, Esperantina, Luzilandia, Agricolandia, entre outras, o evento foi uma benção.
A programação foi repleta de atrações, assistimos a investidura de lideres Jovens, Desbravadores e Aventureiros, estivemos com a réplica da Bíblia mundial escrita em várias linguas e ainda pregação com os lideres de jovens Pr. Rafael (PI e CE) e Pr. Elmar Borges (Nordeste) e por fim louvando a Deus quarteto Communion e Leonardo Gonçalves.

Dia do Pastor: Homenagem do distrito de Luzilandia ao pastor.

Regional, diretor do clube E. O. e dir. do clube V. A.



Investidura de Lideres



Entrada das Bandeiras

Pr. Elmar Borges

Réplica da Bíblia Mundial

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

De Volta

Olá pessoal, o blog esteve de folga esses dias, sem novas postagens, o motivo é que eu estava em Teresina resolvendo algumas questões, aproveitei a oportunidade e nesse sabado estive na igreja Central, começamos a semana de oração Futuro com Esperança com o pastor Mark Finley.