Web Rádio Maranata

Ultimas Notícias

TV Novo Tempo

TV Novo Tempo
Clik na Imagem e Acessem um Mundo de Esperança

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Projeto Vida Por Vidas

A partir de uma iniciativa voluntária promovida pelos Jovens Adventistas, em 2005, nasceu o Projeto com a proposta de contribuir com os hemocentros através do incentivo à doação de sangue durante o período da Páscoa.

Este teria sido apenas mais um movimento de compromisso social, no entanto o Projeto atraiu a atenção da mídia em diversas regiões por onde ocorreram as doações, inclusive pelo fato de os bancos de sangue terem atingido seus limites de estoque.

Tudo isso contribuiu para que o Projeto fosse conhecido e reconhecido, através da capacidade de mobilização. Desde então, o Projeto acontece anualmente.


O Projeto Vida por Vidas foi reconhecido internacionalmente, como “campanha destaque que incentiva a doação de sangue”, pela Organização Mundial da Saúde – OMS, agência fundada em 7 de abril de 1948 especializada em saúde, e subordinada à Organização das Nações Unidas.




Nos dias 16 e 17 de março o clube de desbravadores realiza a campanha em Batalha, a coleta acontecerá na camara municipal, faça parte você também desta campanha.

Testa e Retaguarda

Olá, Maranata!!!!!
Preparem-se garotada para a primeira aventura do ano!!!
É o acampamento intinerante Testa e Retaguarda!!!
direcionado especialmente para Capitãs e Conselheiros mais aberto a todo clube,
nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro em Batalha.
Mais informações em breve.

José Carlos
Distrital de Desbravadores


Inscreva-se com seu Diretor
valor R$ 5,00
Prepare sua mochila e venha adquirir uma gama de experiência.

Noite das Incrições em Luzilandia

no ultimo domingo dia 05 de fevereiro na cidade de Luzilandia aconteceu a cerimonia de abertura das atividades do clube de desbravadores daquela cidade, onde pais e desbravadores puderam está juntos e desfrutarem de uma linda festa com apresentação das atividades, do propósito do clube e os benefícios que traz para a família e a sociedade.

Estiveram presentes os líderes da cidade de Batalha, Esperantina, matias olímpio além da equipe do distrito de Luzilandia.