Web Rádio Maranata

Ultimas Notícias

TV Novo Tempo

TV Novo Tempo
Clik na Imagem e Acessem um Mundo de Esperança

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Projeto Vida Por Vidas

A partir de uma iniciativa voluntária promovida pelos Jovens Adventistas, em 2005, nasceu o Projeto com a proposta de contribuir com os hemocentros através do incentivo à doação de sangue durante o período da Páscoa.

Este teria sido apenas mais um movimento de compromisso social, no entanto o Projeto atraiu a atenção da mídia em diversas regiões por onde ocorreram as doações, inclusive pelo fato de os bancos de sangue terem atingido seus limites de estoque.

Tudo isso contribuiu para que o Projeto fosse conhecido e reconhecido, através da capacidade de mobilização. Desde então, o Projeto acontece anualmente.


O Projeto Vida por Vidas foi reconhecido internacionalmente, como “campanha destaque que incentiva a doação de sangue”, pela Organização Mundial da Saúde – OMS, agência fundada em 7 de abril de 1948 especializada em saúde, e subordinada à Organização das Nações Unidas.




Nos dias 16 e 17 de março o clube de desbravadores realiza a campanha em Batalha, a coleta acontecerá na camara municipal, faça parte você também desta campanha.

Comentários: