Web Rádio Maranata

Ultimas Notícias

TV Novo Tempo

TV Novo Tempo
Clik na Imagem e Acessem um Mundo de Esperança

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Investidura de Dois Desbravadores

Recentemente estivemos acampados nas proximidades de Luzilandia, mais precisamente no período do Carnaval, e nesse acampamento estiveram presentes 13 igrejas do distrito com aproximadamente 300 pessoas, aproveitamos a oportunidade e realizamos a investidura de dois desbravadores (Francisco e Diana) que já vinham se preparando para este momento, porque para ser um desbravador o candidato precisa provar que conhece tudo sobre o clube, então convidamos o nosso Regional José Maria que prontamente atendeu nosso pedido e nos ajudou no evento que foi bastante emocionante como foi mostrado em post anterior.

Abrigo Improvisado



Estivemos mais uma vez nesta quarta feira, no local do acampamento que faremos sábado, está quase pronto, limpamos o local das barracas e o espaço da fogueira.
Um dos requisitos que passaremos aos desbravadores será um abrigo improvidado, eles terão que montar seu próprio abrigo, os diretores Natanael, Tadeu, Wall e o Capitão Júnior montaram uma barraca teste e ficou muito legal, esperamos que os desbravadores aprendam e se divirtam bastante com esse acampamento.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Visita ao local do Acampamento



Nesta segunda 22, a unidade pantera do clube voz do arcanjo juntamente com os diretores Natan e Wal saíram em busca de um local para realizarem uma pernoite e ali cumprirem alguns requisitos dos cartões de classes regulares, como construírem um abrigo improvisado, cozinhar sua própria alimentação sem uso de panelas etc.
Encontramos um local bastante amplo (foto acima) que nos permite criarmos muitas atrações, nossa pernoite será neste sabado 27 de fevereiro.