Web Rádio Maranata

Ultimas Notícias

TV Novo Tempo

TV Novo Tempo
Clik na Imagem e Acessem um Mundo de Esperança

sábado, 31 de julho de 2010

Fotos do II camping

























quinta-feira, 29 de julho de 2010

II Camping da 7ª Região

O II camping reuniu 150 desbravadores a 7 km da cidade de Batalha, na localidade Buritizal, com participação de 3 clubes da região e um convidado especial vindo da Capital Teresina o clube Nova Jerusalém, a diretora Aliny juntamente com sua equipe não mediram esforços para estarem no evento, trouxeram cerca de 50 desbravadores.

A Sétima Região agradece a presença ilustre do nosso Coordenador para o Piauí Francisco Lourenço que nos passou muita experiência e contribui tremendamente para o sucesso do evento, agradece também ao Sub-regional da 5ª Região em Teresina, Welington, que esteve a semana inteira envolvido na preparação do local.

A programação do II Camping foi repleta de atividades, então vejamos:
Na Sexta feira aconteceu a abertura oficial com nosso Coordenador distrital José Maria e mensagem final do Nosso Pr. Marcos Elias.

Sábado Pela manha acordamos cedo e dividimos os clubes por unidades e realizamos a devoção matinal, em seguida fomos até a cidade e realizamos a marcha contra a pedofilia e distribuímos revistas da campanha um dia de esperança, retornamos ao acampamento e almoçamos depois do descanso, seguimos uma pequena trilha onde cada unidade fez um teste de conhecimentos bíblicos semelhante ao concurso Bom de Bíblia, foi a primeira etapa da 7ª região saindo em seguida para um banho de riacho e retornando para o acampamento onde encerramos o dia com o culto do por do sol.

A programação se estendeu durante a noite com muita diversão, uma das atrações foi o paredão de escalada do clube Oriente de Esperantina, nesta noite também aconteceu apresentação de vídeos e investidura de 5 desbravadores tendo como Orador da noite F. Lourenço.

Domingo ultimo dia, acordamos cedinho e fomos direto para trilha na mata de 5 km, chegamos num local previamente preparado para realizarmos a devoção matinal em que a mensagem foi conduzida novamente por F. Lourenço, depois da mensagem seguimos para o local do desejum saindo em seguida para o ponto turístico Cachoeira do Xixá uma das 7 maravilhas de Batalha, na cachoeira aconteceu rapel e o encerramento do acampamento ao chegar de volta no acampamento aconteceu a entrega dos troféus, os agradecimentos e a mensagem final do Pr. Marcos Elias que culminou na decisão por Cristo de dois desbravadores, um dos momentos mais emocionantes para o clube Voz do Arcanjo foi a decisão do capitão Ray Victor que foi carregado no colo por seus colegas até o riacho.

No local ficou só a saudade dos 150 desbravadores, vivemos um momento tremendo na presença de Deus e sua criação, amizades iniciamos e esperamos cultivadas até o próximo camping...

Maranata!



















segunda-feira, 26 de julho de 2010

Impacto Esperança e Quebrando o Silêncio

Neste sábado 24 de julho 150 desbravadores de 4 clubes impactaram a cidade de Batalha, foram eles: Clube Oceano de Luzialandia, clube Oriente de Esperantina, clube Voz do Arcanjo de Batalha e o clube de Teresina Nova Jeruzalem.

Os clubes estavam participando do II camping da 7ª região do distrito de Luzilandia e aproveitaram para realizarem o impacto que teve por objetivo a entrega de varias revistas "um dia de esperança" e vários panfletos da "Campanha Quebrando o Silencio" contra a pedofilia.


Nosso coordenador F. Lourenço não deixou ninguém sem receber.