Web Rádio Maranata

Ultimas Notícias

TV Novo Tempo

TV Novo Tempo
Clik na Imagem e Acessem um Mundo de Esperança

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Visita ao Clube Voz do Arcanjo

Desbravadores do clube Voz do Arcanjo recebem visita do Associado do ministério jovem, desbravadores e aventureiros para o estado do Piauí ( F. Lourenço), do coordenador da área norte (José Maria) e do regional do distrito de luzilandia (José Carlos), Os líderes realizaram várias palestras motivacionais e incentivaram os juvenis a aproveitarem a oportunidade de alcançarem o crescimento físico, mental e espiritual.


Torneio de Ordem Unida

Estive ausente por motivos de trabalho, estou muito atarefado, não estou encontrando tempo para postar as noticias do clube, mais estamos procurando tempo para atualizar o blog.

no ultimo domingo 16 de outubro realizamos um torneio de ordem unida entre as unidades com o objetivo de despertar o senso de organização, atenção e liderança dos desbravadores do clube voz do arcanjo, foi um momento bem legal em que todos mostram suas habilidades e espírito competitivo, no final quem levou a melhor foi a unidade Gabriel que receberam como premeio um kit contendo mochila, copo, colher e prato para a unidade usar em acampamentos.