Web Rádio Maranata

Ultimas Notícias

TV Novo Tempo

TV Novo Tempo
Clik na Imagem e Acessem um Mundo de Esperança

quinta-feira, 15 de março de 2012

Desbravadores Recepcionam Equipe do Hemopi

Já está tudo pronto para a coleta, acaba de chegar a cidade de Batalha a equipe do Hemopi que foi recebida pelo o clube de desbravadores Voz do Arcanjo e as 08:00 horas na câmara Municipal venha doar esperança para quem precisa.

Desbravadores Prestam Primeiros Socorros

Mais um dia de campanha na cidade de Batalha, os desbravadores saíram nas principais avenidas para divulgarem e convidarem a comunidade para a doação de Sangue que se realizará nesta sexta e sábado.

Em determinado momento da divulgação os desbravadores se depararam com uma situação tensa, um jovem que trabalhava em cima do colégio tirando goteiras, caiu e sofreu uma lesão no braço, imediatamente os desbravadores prestaram os primeiros socorros enquanto outros entraram em contato com o hospital, os meninos se saíram muito bem sob a direção da Associada Wall, no fim tudo acabou bem, o jovem não quebrou osso algum e passa bem.






segunda-feira, 12 de março de 2012

Mais Divulgação da Campanha





Nesta noite 12 de Março os desbravadores estiveram na praça da matriz distribuindo panfletos e convidando a população para comparecerem nos dias 16 e 17 e se juntarem nesta grande corrente de solidariedade.

Faça parte Você também desta corrente a favor da vida, não falta sangue, não faltam pessoas, falta atitude.

Poucas condições separam o doador, mas o resultado deste gesto pode fazer imensa diferença na vida de quem é beneficiado.

Quem confirmou a presença no evento foi nossos ilustres amigos e simpatizantes do Clube Dr. Carlos Magno e seu Genro Francisco.


Capacitação Líderes do Ministério Jovem

Aconteceu nos dias 09, 10 e 11 de março a convenção de jovens 2012 do Piauí com o tema Liderança em Foco, em Teresina no sítio Alegria com o objetivo de capacitar os líderes de aventureiros, desbravadores e Jovens em diversas áreas, entre os 300 participantes ainda estiveram Presentes o presidente da associação costa norte Eliezer Júnior, o associado do ministério jovem para o estado do Ceará Silas, o departamental do ministério jovem Pr. Leandro Lins, F. Lourenço e equipe de coordenadores e distritais.






Coordenador da Missão Piauí Pr. Onildo
Equipe de Coordenadores do Ministério Jovem
Palestra com o Coordenador Estadual Paulinho






Cerimônia de Investidura

Líder Alexandre e Diretor Vasconcelos

Palestra com o Departamental Leandro Lins



Campanha Vida Por Vidas

Dias 16 e 17 venha doar esperança, Jesus Doou tudo para nós doarmos um pouco.