Web Rádio Maranata

Ultimas Notícias

TV Novo Tempo

TV Novo Tempo
Clik na Imagem e Acessem um Mundo de Esperança

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

I Diretoripi

Aconteceu nos dias 13 a 16 de agosto o grande encontro de diretoria de desbravadores na localidade Cabeça Chata a 40km de Teresina.

O encontro teve como objetivo capacitar os lideres de clubes de todo estado do Piauí em várias áreas, a carga horária foi de 10horas e correspondeu ao requisito de investidura para lider de desbravador abrangendo as seguintes áreas:

História, filosofia e propósito do clube ;
Liderança de desbravadores;
Organização do clube;
Programa e planejamento;
Acampamento e atividades ao ar livre;
Ordem unida e cerimonia;
Criatividade;
e Evangelismo.

Além do aprendizado que alcançamos, também fizemos novos amigos e pudemos trocar experiências e desenvolver novos conceitos...até o II Diretoripi...












terça-feira, 17 de agosto de 2010

I Unidari da 8ª Região

Aconteceu nos dias 6 a 8 de agosto na área da 8ª região que compreende as cidades de Luiz Correa, Parnaiba, Buriti e outras, o I acampamento de unidades de clubes de desbravadores que tem como coordenador regional o lider de desbravadores Henrique da cidade de Parnaíba.

O evento foi prestigiado pelo os diretores de clubes da 7ª região Duda do clube Esquadrão Oásis, diretor Natanael, associada Wall e capitão de unidade Ray Victor do clube Voz do Arcanjo, esteve ainda o coordenador da área norte do Piauí José Maria do distrito de Luzilandia e finalmente o Coordenador departamental de jovens, aventureiros e desbravadores para o Piauí Francisco Lourenço.

O I Unidari da 8ª Região foi bem animado, conhecemos pessoas bem legais e aprendemos muito com este evento, é sempre bom o intercâmbio com outros clubes.

O clube Voz do Arcanjo deseja muito sucesso para a 8ª região, cresçam em poder e graça diante de Deus.

Abraço forte
Diretor Natanael Rocha














I Primeira Reunião Após o Camping

No dia 1 de agosto realizamos a reunião do clube na unidade escolar Maria Melo, iniciando as atividades com a confraternização dos desbravadores onde teve dois visitantes e aspirantes a desbravador Roberto e Daniele, logo após realizamos o momento cívico com recitais partindo em seguida para classe bíblia por unidades onde o próprio desbravador conduziu o estudo da mensagem.

Encerrado o estudo da bíblia partimos para alguns comandos de ordem unida e em seguida praticamos algumas atividades de recreação terminando a tarde com uma oração e voltamos para casa com a sensação de dever cumprido...