Web Rádio Maranata

Ultimas Notícias

TV Novo Tempo

TV Novo Tempo
Clik na Imagem e Acessem um Mundo de Esperança

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Homenagem do Clube Voz do Arcanjo para as Mães

O Dia das Mães é comemorado todo ano, no segundo domingo de maio em nosso país, em 2012 será no dia 13. É o dia de presentear a pessoa mais importante, aquela que lhe deu a vida. Por isso não esqueça de ao menos dar um beijo e abraço nela. 

Abaixo segue um poema para você desbravador oferecer à sua mãe, e quero lembrar desde já que motive sua mãe a participar da programação que o clube realizará neste domingo na piscina do pereira, não falte pois a diretoria está empenhada na organização desta programação para que sua mãe tenha um dia que ela merece, um dia muito especial.

Amor materno

Amor incondicional,
Amor sem igual,
Só você sabe o que é amar,
Sem medir esforços.

Mesmo que o mundo caia,
Que a vida tome rumos diferentes,
Que nada mais faça sentido,
O amor materno sempre existirá.

Nada pode abalar o amor de mãe.
Nada pode vencer um amor assim.
Nem mesmo o fim dos tempos consegue.
Mesmo que ele ainda esteja na barriga,
O filho já é vivido intensamente.

Viva a todas as mães que podem amar
Seus filhos, mesmo que ele não seja
Fruto do seu ventre, o sentimento é o mesmo.
Então, jamais esqueça disso, sua Mãe é Tudo.


Certificados de Especialidades

 Neste domingo dia 06 de maio o clube de desbravadores Voz do Arcanjo realizou uma pequena cerimônia para entrega dos certificados de especialidades correspondentes a cada classe progressiva, as seguintes especialidades foram realizadas: Mamífero, Natação Principiante I, Ordem Unida Básica e Sementes.

O desbravador é reconhecido após realizar as aulas teóricas e práticas em seguida ele faz um teste escrito para testar seus conhecimentos sobre o assunto se obter nota igual ou superior a 7 pontos ele recebe o certificado de reconhecimento e aprovação podendo portanto ser investido na respectiva especialidade cuja a insígnia irá agora fazer parte de sua faixa.

Parabéns aos desbravadores que se esforçaram e participaram da cerimônia, tudo é realizado em prol de seu crescimento físico, mental e espiritual, hoje vocês subiram mais um degrau em sua caminhada para o céu.

Que Deus vos abençoe.

 Representante da Unidade Gabriel
 Unidade Querubim, Algumas representantes
 Alguns Membros da Unidade Emanuel

 Diretoria Voz do Arcanjo, Aspirantes a Líderes de Desbravadores



Confraternização da Diretoria

No sábado 05 de Maio a diretoria do Clube Voz do Arcanjo se reuniu para traçar alguns detalhes do planejamento, avaliar e organizar os próximos eventos, e após resolvido as questões apresentadas os membros da diretoria se dirigiram para casa do diretor associado Raimundo e lá desfrutaram de um momento de confraternização regados a Tapioca e Milho Assado tudo preparado por nossa Conselheira Natália que mostrou que domina muito bem os dotes culinários.






quinta-feira, 10 de maio de 2012

I Etapa do Bom de Bíblia

 Nesta sexta 04 de maio foi realizada a primeira etapa do concurso bom de bíblia que abrangeu os livros de Gênesis 1 a I Samuel 22, uma forma que o clube encontrou para motivar os meninos a estudarem a bíblia e assim descobrirem que um relacionamento profundo com Deus causa uma grande transformação, serão realizadas 7 etapas onde em cada uma os desbravadores que obtiverem a média de pontos receberão prêmios, na ultima etapa o prêmio será uma bicicleta  para o desbravador que provar que realmente é bom de bíblia.

A segunda etapa já está marcada para o dia 28 de maio e a abrangência bíblica desta prova será de I Samuel 22 a II Reis 25





Requisito de Classe

Em 03 de maio foi realizada reuniões simutaneas para cumprimento dos requisitos de classe, a diretoria do clube Voz do Arcanjo decidiu que cada instrutor de classe deveria se reunir para ajudar os desbravadores a cumprirem os requisitos dos cadernos de atividade, assim sendo cada instrutor se reuniu em um local diferente com sua classe.

abaixo fotos das classes de Amigo e Excursionista