Web Rádio Maranata

Ultimas Notícias

TV Novo Tempo

TV Novo Tempo
Clik na Imagem e Acessem um Mundo de Esperança

sábado, 12 de setembro de 2009

Visita do Diretor do Clube Guilherme Miller

Ontem dia 11 de setembro chegou em nossa cidade o diretor de desbravadores do clube Guilherme Miller de Teresina para ajudar na organização da 1ª investidura dos clubes de Batalha e Esperantina que acontecerá amanhã e na oportunida já nos auxiliou no cumprimento de vários requisitos dos cartões das classes regulares.
O clube Voz do Arcanjo vem crescendo em rítimo acelerado e vem ganhando espaço na região graça a benção de Deus e aos esforços de seus lideres e de amigos comprometidos no trabalho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Obrigado Xicão pela força, que Deus derrame grandes bençãos em sua vida, Maranata!




2º lugar do Bom de Bíblia


O desbravador José Messias Junior do Clube Voz do Arcanjo recebeu neste Sábado 12 de setembro troféu de 2º colocado na 4ª etapa do concurso bom de bíblia, ele obteve a 2ª maior nota da 7ª região e recebeu seu prêmio das mãos do regional José Maria.
O concurso tem o objetivo de incentivar as crianças a buscarem auxilio na palavra de Deus desde cedo tornando-os assim pessoas mais preparadas para as dificudades vindouras.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Video da Apresentação

apresentação do clube Voz do Arcanjo

Recompensa por um Bom Trabalho

Nesta noite de 7 de setembro, após o simulado para a prova de investidura, a direção do clube ofereceu pequena surpresa às crianças que fizeram grande apresentação no desfile de Batalha, com dedicação e disciplina as crianças mostraram seu potencial e emocionaram a muitos presentes neste dia e nada melhor do que uma recompensa para mostrar nossa gratidão por um bom trabalho realizado.



Cerimônia de Investidura


Domingo próximo dia 13 de setembro acontecerá a 1ª cerimonia de investidura dos clubes Voz do Arcanjo - Batalha e Clube Oriente - Esperantina, aqui mesmo em Batalha a partir das 20:00 na Praça da matriz centro.
Na oportunidade 28 crianças se tornarão desbravadores, será uma festa muita linda, teremos muitos convidados locais como das cidades visinhas.

Batalha prepara a semana do trânsito


Estiveram reunidos ontem (08), no Auditório do Fórum de Justiça, representantes do Poder Judiciário, Poder Executivo, Poder Legislativo, DETRAN-PI, Supervisão de Ensino Estadual, Sociedade Esportiva Atalanta, Clube Voz do Arcanjo, Diretores de Escolas e demais entidades. O encontro serviu para elaborar um plano de ação no sentido de melhorar o trânsito no município de Batalha. Na ocasião foi solicitado ao DETRAN em parceria com a Prefeitura, placas de sinalização, faixa de pedestres próximo às escolas, material de divulgação e capacitação para dois policiais.

Ficou definido também que a Semana do Trânsito, em Batalha, será de 22 a 25 de setembro, com abertura oficial dia 22/09 às 08 horas da manhã, no Auditório da Câmara Municipal, seguido de uma programação diária visando chamar a atenção, principalmente, dos condutores de veículos automotores quanto ao uso do capacete, equipamentos de segurança, atender os limites de velocidade e nível de som e não dirigir alcoolizado. O encerramento será dia 25 de Setembro com peça teatral sobre os perigos no trânsito coordenado pela Associação Cultural Caipiras do Dedila, em seguida a Sociedade Esportiva Atalanta estará fazendo a doação de um Bafômetro e um Decibelímetro para a Policia Militar, e às 19 horas missa em homenagem a todas as vítimas do trânsito.

Segundo Dr. Luiz de Moura (juiz da cidade), o objetivo desta campanha não consiste na aplicação de multas, mas sim, de fazer um trabalho preventivo para salvar vidas e conscientizar a população da necessidade de cumprir o Código Nacional de Trânsito. A Sociedade batalhense será convocada a participar de várias ações.

fonte: Folha de Batalha

Classe Bíblica




Visita Ilustre do Pastor Marcos Elias

Neste domingo dia 6 de setembro o pastor Distrital da 7ª Região Marcos Elias visitou o Clube de Desbravadores Voz do Arcanjo, na oportunidade apresentamos nossa evolução deixando-o muito emocionado, temos nos esforçado para o crescimento desse trabalho e temos obtido sucesso graças ao nosso bom Deus.



Especialidade de produtos de limpeza

Concluimos(diretores do clube voz do arcanjo, natan, wall e joele) especialidade de produtos de limpeza.
foi nesta quinta feira(03/09) o encerramento do curso, teve duração de 4 dias, na oprotunidade apredemos a fazer produtos como, agua sanitaria, amaciante, shampoo, sabonete, detergente, sabão, e outros. já podemos produzir nossos proprios produtos para arrecadar fundos para o clube. foi um curso que os vereadores nenem celedona e Fatima Pires conseguiram para Batalha atraves da fundação legis, em breve realizaremos mais um curso proficionalizante que será o de doces e salgados.




Entrega de folhetos

Neste sabado 29 de agosto, o clube voz do arcanjo distribuiu varios folhetos na cidade de Batalha, onde teve grande receptividade entre a população além de apresentarem o clube à cidade levaram a palavra de Deus aos corações aflitos,
no final da programação fizeram o pôr do sol no morro da saudade local de onde podemos ver toda cidade e o pôr do sol é muito bonito.