Web Rádio Maranata

Ultimas Notícias

TV Novo Tempo

TV Novo Tempo
Clik na Imagem e Acessem um Mundo de Esperança

sábado, 20 de março de 2010

Treinamento de Líderes

Os líderes Xicão e Alexandre, ambos do clude de Teresina, Guilherme Miller, estão em Batalha realizando treinamento com os diretores da 7ª região, revisando especialidades e capacitando os diretores para futuras investiduras.

Assim como os desbravadores precisam cumprir os requisitos de seus cartões, os diretores também possuem cartões e precisam de instrutores, no caso, líderes investidos (xicão e Alexandre).
Hoje (20), realizamos uma série de atividades cumprindo muitos requisitos e especialidades. Estiveram conosco diretores de Luzilândia e Esperantina, todos estão muito empenhados nos estudos e já deixaram prazo marcado para investidura, "Dezembro".



Conectados no Blog

Um grande abraço para meus amigos Atânio e Denis, (foto acima, foto abaixo filhos do irmão denis) grandes incentivadores do Clube voz do Arcanjo.
Os irmãos fazem parte da igreja adventista central de esperantina e estão sempre conectados nas noticias do clube.
Que Deus abençoe você e suas famílias.

terça-feira, 16 de março de 2010

Treinamento em Parnaíba - PI






domingo, 14 de março de 2010

Parabéns Débora




Completou 14 anos neste sábado a desbravadora Débora do clube Oriente e foi organizada uma serenata surpresa ao som do violão do diretor Natanael emocionando a aniversariante. Parabéns querida Débora.

Reunião com Líderes do Clube Oriente


Os diretores do clube Voz do Arcanjo de Batalha -PI, Natanael Rocha e Walberina Alves, estiveram reunidos com os líderes do clube de Esperantina no ultimo sábado (13), com o objetivo de elaborarem o planejamento anual de ambos os clubes, na oportunidade o Diretor Natanael apresentou a metodologia aplicada em seu clube e muitas idéias foram somadas, o diretor lembrou ainda aos colegas que dia 22 de março, o clube voz do Arcanjo estará completando seu 1º aniversário e solicitou a presença de todos por fazerem parte da história do mesmo.