Web Rádio Maranata

Ultimas Notícias

TV Novo Tempo

TV Novo Tempo
Clik na Imagem e Acessem um Mundo de Esperança

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pequeno Grupo Jovens da Esperança

No ultimo dia 24, aconteceu mais uma reunião no pequeno grupo jovens da esperança onde frequentam todas as sextas em torno de 20 adolescentes, infeslismente o números de participantes tem caído neste final de ano, mais acreditamos que nosso esforço não tem sido em vão, visto que os membros assíduos mostram bastante zelo pela obra.

Nesta noite quem coordenou a pregação foi o desbravador Ray Victor, que falou sobre a importância de colocarmos Deus em primeiro lugar em nossa vida.

Na Primeira semana de janeiro estaremos realizando uma semana de oração onde os próprios desbravadores realizarão as pregações, aguardem mais informações...

vejam agora as fotos da noite do dia 24.





2 Comentários

Unknown disse...

é muito bom saber que tem pessoas que se dedicam em falar do amor de Deus, e de como coloca-lo em primeiro lugar em nossas vidas, como o clube de (desbravadores), e o pequeno grupo (jovens da esperança), e outros mundialmente que levam a mensagem de cristo através de canpanhas, reuniões, e palestras. é triste saber que tem muitos que preferem colocar em primeiro lugar o trabalho, as tarefas do dia-adia, a escola, emfim, porque sabemos que é nosso dever e obrigação ter um tempo separado para Deus. e devemos colocar em primeiro lugar o reino de Deus e as outras coisas nos serão acrescentadas. (mateus 6;33).

Unknown disse...

parabéns e continuem sempre assim firmes e fortes na esperança