Web Rádio Maranata

Ultimas Notícias

TV Novo Tempo

TV Novo Tempo
Clik na Imagem e Acessem um Mundo de Esperança

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mensagem do Coodenador Regional

Atenção desbravadores,


Está chegando o dia mundial de desbravadores 2012, onde você desbravador completa mais um ano de “vida dbv”, e a Coordenação distrital está preparando uma Mega Programação. Essa você não pode ficar de fora. Teremos o II Desafio de Ciclismo, Cerimônias de Aceitação de Lenço, Circuito de Bike, Rapel, Tirolesa, futebol entre outros.

GUIA DE ORIENTAÇÕES GERAIS

1. Data

Neste ano a programação do Dia Mundial dos Desbravadores acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de abril.

2. Local/Programação

Como já falamos teremos uma vasta programação. Com o objetivo de realizar o Projeto Clube de Esperança, no dia 27 estaremos montando um grande acampamento no centro da cidade de Esperantina-Pi, local onde será organizado o “Clube de Esperança”, nossos objetivo com esse acampamento é impactar a cidade; ainda no dia 27, à noite, no Centro Recreativo de Esperantina-Pi será realizada uma cerimônia de Aceitação de Lenço, portanto se no seu clube há aspirantes para participar da cerimônia por favor avisar à Coordenação do evento.

No dia 28, sábado pela manhã teremos uma programação especial que também será realizada no Centro Recreativo de Esperantina-Pi.

A partir das 14:00hs do dia 28, estaremos dando largada ao II Desafio de Ciclismo, conforme informações posteriores.

ÀS 16:00hs aqueles que não forem participar do II Desafio de Ciclismo, poderão voltar às suas casas ou cidades.


A programação terá continuidade na cidade de Luzilândia-Pi, onde será a chegado do II Desafio de Ciclismo e onde acontecerão as atividades recreativas citadas acima.



4. II Desafio de Ciclismo

4.1. Objetivo
Cumprir a especialidades de ciclismo, requisitos do cartão de classes regulares, envolver os garotos com a natureza e mostrar-lhes algumas das muitas maravilhas que Deus, nosso Pai criou.

4.2. Participantes
O II Desafio de Ciclismo, é um programa desenvolvido para meninos de 13 a 15 anos de idade, que deverão ser gozar de boa saúde, tendo boa resistência física.

4.3. Inscrições

4.3.1. Para participar do II Desafio de Ciclismo, o desbravador deve ter pelo menos 13 anos e máximo 15 anos de idade e realizar sua inscrição no valor de R$ 7,00 que terá início no dia 19 de Abril e encerramento no dia 23 de abril, não podendo mais nenhum desbravador se inscrever após esta data.

Comentários: