Web Rádio Maranata

Ultimas Notícias

TV Novo Tempo

TV Novo Tempo
Clik na Imagem e Acessem um Mundo de Esperança

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ciclo do Discipulado

No sábado 26 de maio o clube voz do arcanjo iniciou a classe bíblica da primavera, a idéia é levar os desbravadores a um contato mais profundo com seu Criador, no primeiro momento as unidades são divididas e nesse espaço individual e mais próximo um desbravador mais velho é o instrutor que auxilia os demais desbravadores a responderem a lição do dia, no segundo momento outro desbravador pré-selecionado faz a revisão geral, neste sábado o capitão da unidade Emanuel (Ray Victor 13 anos) foi o responsável que desenvolveu o tema Descobrindo a Bíblia e na reunião de domingo o desbravadores Junior Messias 14 anos desenvolveu o tema Descobrindo a Oração.

"No clube Voz do Arcanjo há uma grande  preocupação com a vida espiritual de cada membro, pois entendemos que esse é o segredo do sucesso de um grande clube, está nos pés do Senhor", disse o diretor Natanael Rocha.
 







“Não é somente a pregação que deve ser feita. Precisa-se de incomparavelmente menos pregação. Importa devotar mais tempo a educar pacientemente outros, dando aos ouvintes oportunidade para se exprimirem. É de instrução que muitos necessitam, regra sobre regra, mandamento sobre mandamento,um pouco aqui,um pouco ali.”Evangelismo,pág. 338.

Comentários: