Web Rádio Maranata

Ultimas Notícias

TV Novo Tempo

TV Novo Tempo
Clik na Imagem e Acessem um Mundo de Esperança

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

A Bandeira Nacional não é mais soberana em seu próprio território

Por Átila Santos

Nunca antes na história deste país aconteceu uma situação tão absurdo quanto o que foi sancionado no dia 23 de dezembro do ano passado, no meio das festanças de fim de ano na calada da noite.

O governo federal juntamente com o congresso nacional começaram a desmanchar a soberania nacional através da lei nº 12.157, de 23 de dezembro de 2009, fica modificada a lei nº 5.700, de 1 de setembro de 1971, que dispõe sobre a forma e a apresentação dos símbolos nacionais.

Na nova forma (clique aqui e veja), pelo artigo 13 da lei 5.700, agora modificado, fica estatuído que devem ser hasteadas, diariamente, a bandeira nacional e a bandeira do Mercosul, considerando que o novo passaporte brasileiro, já em vigor, ostenta em destaque a designação “mercosul” no topo da capa, acima das armas da república e do nome do nosso país, depreende-se que a nacionalidade ímpar e o estado-nacional brasileiros estejam em acelerado processo de desmanche, outorgando-nos uma nova qualificação como cidadãos do mercosul.

Dentro em breve, isso quer dizer 45 dias (prazo estabelecido pelo artigo 14) os brasileiros também deverão prestar homenagem, continência e lealdade ao pavilhão do Mercosul!

Sempre fui a favor do governo Lula, seu sistema de governo e financeiro, mas essas de um tempo pra cá as coisas estão desengringolando de uma forma que está dando medo.

Somos um blog apolítico, mas quando isso interfere na nossa soberania como brasileiros, devemos nos manifestar e protestar!

Nesse ponto Marcelo Taz do CQC está totalmente certo!

É isso…Como irmãos em lenço vamos nos mobilizar contra esse absurdo!

Sempre Alerta para Servir! Maranatha!

Comentários: