Web Rádio Maranata

Ultimas Notícias

TV Novo Tempo

TV Novo Tempo
Clik na Imagem e Acessem um Mundo de Esperança

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Quebrando o Silêncio e Todos contra a Pedofilia


Nem mesmo em igrejas estamos totalmentes protedidos, o que nos coloca numa situação de "O que você está fazendo para combater a pedofilia em nossos clubes, grupos, igrejas escolas?"

Sei que trata-se de uma situação delicada a qual pais, professores e toda a comunidade deve estar envolvida no combate!

Uma ótima iniciativa é o Projeto Quebrando o Silêncio o qual a alguns anos com seminários, campanhas em parceria com os conselhos tutelares, vídeos e outros materiais vem alertando e conscientizando pais, crianças e a comunidade. Dia 18 de maio aconteceu mais uma importante parceria na cidade de Batalha, clic nos sites abaixo e saiba maiores informações.

Agora é hora de você agir! Abra a discussão no seu clube, grupo ou igreja, conscientizando as crianças do que se trata o abuso sexual, pois existem inúmeras crianças que ainda não sabem o que é isso.

Nossas crianças não vivem como vivemos em nossos dias e infelizmente esses assuntos devem ser antecipados as suas idades devido à necessidade e a gravidade dos acontecimentos.

É isso ai. Agora mexa-se e proteja suas crianças!

Coordenador no Piaui da campanha todos contra a pedofilia, Diego Malta ao lado dos diretores do clube de desbravadores, Natanael e Wall.



Pr.Marcos Elias falandos sobre o papel social da igreja Adventista no mundo.Irmã Flávia dando algumas dicas paras a crianças de como se defender dos possíveis pedófilos.
Apresentação do Clube Voz do Arcanjo.

Comentários: