Web Rádio Maranata

Ultimas Notícias

TV Novo Tempo

TV Novo Tempo
Clik na Imagem e Acessem um Mundo de Esperança

domingo, 16 de maio de 2010

Um dia de Esperança


Em 2008, os adventistas do 7° dia saíram as ruas em quase todos os países da América do Sul anunciando a proximidade da segunda vinda de Jesus.
Em 2010 o Impacto Esperança é sobre o quarto mandamento da lei de Deus (a guarda do sábado) para testemunho a todas as pessoas.
O projeto Impacto Esperança 2010 está mobilizando a Igreja Adventista do Sétimo Dia em toda a América do Sul. Através de oração, distribuição de materiais e movimentação nas igrejas, o sábado será anunciado como memorial da criação divina. O livro Tempo de Esperança, escrito pelo pastor Mark Finley, apresenta o conceito bíblico do sábado e está sendo entregue para milhares de pessoas. Além disso, no dia 15 de maio de 2010, os adventistas dos oito países que integram a Divisão Sul-Americana saíram às ruas para entregar exemplares da revista Um Dia de Esperança que aborda, com uma linguagem fácil para todos os tipos de público, qual a importância do sábado.
Hoje a ciência comprova que não só as pessoas mais até os animais precisam de um dia de descanso de sua luta diária, ai você pode dizer que sabe disso, e pode ainda acrescentar que é o domingo, até poderia ser, entretanto a bíblia deixa claro que o dia escolhido por Deus é o 7º dia da Semana.
A igreja de Batalha não ficou de fora desta Missão se uniu à igreja de Esperantina e saiu às ruas e distribuíram aproximadamente 2 mil revistas que foram bem aceitas pelo público, se você não recebeu uma revista pode lê aqui mesmo no blog. Que Deus toque seu coração.








Comentários: